Missa de abertura do dia oração ao Pai das Misericórdias
Monsenhor Jonas pede que estas 24h de oração possam atingir a todos
Nesta quarta-feira, 23, a Comunidade Canção Nova realiza um dia de louvor, oração e agradecimento ao Santuário do Pai das Misericórdias.
A programação deste dia de intercessão teve início com a celebração da Santa Missa presidida pelo fundador da comunidade, monsenhor Jonas Abib.
O sacerdote, durante sua homilia, destacou a importância de sermos semeadores da Palavra de Deus e de levarmos a todos os Seus ensinamentos.
“Jesus já está lançando, de mãos cheias, a Sua semente, porque Ele é exuberante e abundante. O Senhor lança Sua Palavra aos pouquinhos, porque tudo depende do nosso coração, e nós precisamos acolhê-la em um bom terreno”, disse o monsenhor.
O caminho que nos conduz para sermos bons anunciadores da Palavra de Deus é a oração. Por isso, hoje, toda a comunidade, junto com muitos fiéis, as frentes de missão Canção Nova no Brasil e no exterior e os grupos de amigos estão unidos, durante o dia todo, em oração ao Pai das Misericórdias.
“A partir de agora, teremos 24 horas de muita intercessão. A nossa semente será espalhada por todos os lados e não saberemos onde irá parar a nossa oração nem quem ela atingirá. Peço a Deus a graça de orarmos, nestas 24 horas, para que possamos atingir a todos que precisam de nossas preces”, exortou monsenhor Jonas durante a celebração da Santa Missa.
Ao longo de todo o dia, o Sistema Canção Nova de Comunicação terá uma programação especial para que, juntos, possamos interceder ao Pai das Misericórdias por todas as famílias e também em ação de graças pela construção do Santuário.
Este dia de oração será encerrado nesta quinta-feira, 24, com a celebração da Santa Missa às 7h.