20º Viver em Cristo será realizado no próximo domingo (21) no Clube Campestre

19/10/2012 18:55

A 20ª edição do Viver em Cristo será realizada no próximo domingo, 21, no ginásio do Clube Campestre, em Campina Grande. Com o tema ‘Com a boca proclamo a minha fé’ (Rm 10, 10), o evento será realizado das 8h às 18h, quando será encerrado com a Santa Missa celebrada pelo bispo diocesano, Dom Manoel Delson, que estará participando pela primeira vez de um evento promovido pela Comunidade de São Pio X, e concelebrada por padres de diversas paróquias. A escolha do tema deste ano está diretamente relacionada ao Ano da Fé, proclamado pelo Papa Bento XVI e aberto em Campina Grande no último dia 12, no Parque do Povo, por Dom Delson.

A programação do 20º Viver será aberta às 8h, com o Santo Terço, com o Movimento Terço dos Homens, que realiza encontros desde o dia 7 de agosto de 2004. Em seguida, acontecerá um momento de animação com Luceana Ribeiro, acompanhada pelo Ministério de Louvor e Adoração “Viver em Cristo”, antecedendo a primeira pregação do dia, com Evandro Nunes, sobre o tema “Por minhas obras, te mostrarei a minha fé” (Tg 2, 14-18).

Depois de um intervalo, Luceana Ribeiro promoverá mais um momento de animação, antes da preparação para a adoração ao Santíssimo Sacramento, com Gustavo Lucena. Em seguida, acontecerão a procissão, adoração, com Evandro Nunes e Gustavo Lucena, e a bênção com o Santíssimo Sacramento, encerrando a programação da manhã do 20º Viver em Cristo.

À tarde, a partir das 14h, Teto iniciará um momento de animação, antes da segunda pregação, também com Evandro sobre “Com a boca, proclamo a minha fé” (Rm 10,10), que é tema do Viver em Cristo deste ano. Depois da Santa Missa, a 20ª edição do evento, o mais antigo realizado pela Comunidade de São Pio X, será encerrada oficialmente.

O acesso ao local do 20º Viver em Cristo é gratuito, mas as pessoas que puderem doar alimentos não perecíveis ou fraldas descartáveis estarão colaborando com as ações sociais desenvolvidas pela Comunidade de São Pio X.

Fonte: Comunidade São Pio X