Testemunhos

Data: 12/11/2012

De: Suele e Gilson

Assunto: A conquista de um sonho

Gostaria de agradecer a Deus pelas pessoas que estão me ajudando a concretizar um grande sonho em minha vida. Aos pouquinhos, Deus está preparando este momento tão esperado por nós. Posso perceber nitidamente que a obra está sendo construída GRADATIVAMENTE pois sabemos que ´´Tudo posso naquele que me fortalece´´
Obrigada meu senhor!

Data: 10/11/2012

De: Eliane Firmo da Silva

Assunto: Testemunho

Paz e bem aos irmãos em Cristo Jesus.

A Palavra de Deus é viva e eficaz. Com os ouvidos e o coração aberto para o Senhor Jesus somos tocados com Sua Palavra. Apesar dos muitos testemunhos compartilhados, em momento de grande tribulação, onde as forças querem desaparecer, é na companhia dos irmãos que renovo as forças e minha fé. E vejo, que preciso não esquecer as maravilhas que Deus já me concedeu e sempre concederá.
Ouvindo a proclamação da Palavra do Senhor (1Reis 17, 10-16; Sl 145, Hebreus 9,24-28, Marcos 12, 38-44) relembro de uma das grandes providências recebida do Senhor. Numa situação vivenciada como a de uma das viúvas do livro dos Reis, após uma oração ao Senhor, entregue nas Mãos de Jesus toda a situação, dormi em paz e para nossa grande alegria, do céu Deus nos manda o que estava faltando. Relembrando este momento, envergonho-me das palavras proferidas em momentos de angústias e peço perdão a Deus pelo momento de fraqueza na fé. Mas sei que Ele conhece meu coração e meus pensamentos e que em Sua infinita misericórdia me perdoa. Por isso busco a cada dia estar diante do Senhor Jesus.
Bendize minha alma, bendize ao Senhor.
Deus abençoe a todos.

Data: 06/11/2012

De: Eliane Firmo da Silva

Assunto: Testemunho

Boa noite amados irmãos em Cristo Jesus.

Hoje, mais uma vez, Jesus vem falar comigo.
Venho sentindo-me a cada dia mais cansada de tantas lutas e como já disse outras vezes, desde o dia 20/08 as lutas do dia a dia vem tentando entristecer mais e mais o meu coração.
Ontem, num momento de grande tristeza, cheguei a dizer: Meu Deus não aguento mais. A morte talvez seja a solução. Eu não sei mais o que fazer diante de tanta tribulação.
Hoje fui ao grupo de oração pedindo que Jesus me mostrasse como proceder. O diácono proclamou a palavra, que Jesus dizia para mim: "Você que está se sentindo cansada, Jesus tocou em seu ombro e diz, EU ESTOU CONTIGO, NÃO ESTÁS SOZINHA."
Estas palavras foram proclamadas após o irmão (intercessor) tocar em mim e fazer a oração, dizendo que o Senhor conhecia meu coração, sabia das tentativas do inimigo lançadas contra mim, mas que as correntes estavam sendo quebradas.
Uma paz encheu meu coração. Pois, quanto mais estamos buscando a Deus, mais lutas travamos. Por isso, precisamos revestirmos com as armaduras certas.
Com certeza, dormirei tranquila hoje. Pois não sei o que é dormir há muitos dias.
Mas não estou sozinha. Posso dizer ao Senhor: "Ele é meu refúgio e minha fortaleza, meu Deus, em quem confio". Se tombarem mil a teu lado e dez mil à tua direita, não serás atingido.
Obrigada Senhor Jesus por tanto amor. Obrigada também a todos os intercessores do grupo de oração Casa de Sião.

Data: 29/10/2012

De: Suele e Gilson

Assunto: Sacramento do matrimônio

As segundas-feiras,o diácono sempre inicia sua fala dizendo:Graças e louvores se deêm a todo momento,ao santíssimo,digníssimo sacramento. Foi por meio destas palavras e das reuniões do ECC que pude despertar para minha realidade.
Há 10 anos,convivo com meu esposo e sempre me faltava algo. Descobrir que sem a benção do sacramento do matrimônio jamais poderia comungar pois estava servindo apenas para alimentar o pecado.
Certo dia,busquei ajuda na paróquia e me informaram que o casamento comunitário acontece uma vez ao ano e que talvez neste ano não acontecesse mais. Triste e desapontada,fui até minha casa e orei dizendo que tudo fosse feito conforme a vontade Deus.Quando cheguei na igreja,recebo a notícia que este ano acontecerá. Um sentimento inexplicável tomou conta de mim e corri para contar a boa nova aos meus coordenadores de grupo.
Hoje glorifico ao pai por mais esta graça alcançada na minha vida.
Que a casa de Sião continue evangelizando pessoas e que o Deus dê a recompensa a todos do grupo porque poder maior que o nosso Deus não há!

Data: 24/10/2012

De: Eliane Firmo da Silva

Assunto: DEUS CUMPRE TODAS AS PROMESSAS

Boa noite amados irmãos em Cristo Jesus.
Que a paz de Jesus esteja no coração de todos.

Como é do conhecimento de todos vocês, desde o dia 20/08 assumi um grande desafio profissional. Vacilei muito em aceitar. Só mesmo através de muita oração, principalmente, dos amados irmãos da Comunidade Casa de Sião, consegui ultrapassar esta fase. O medo tentou me paralisar, mas com Jesus e Maria, venci este terrível inimigo.
Não está sendo fácil. O desânimo tenta me invadir. Não consigo dormir direito. Sei que a luta não é contra os de carne, por isso, busco constantemente me revestir das armaduras do cristão.
A cada segunda feira, Deus manda um recado. Eu me apodero das palavras proclamadas e sigo em frente. Ontem, 22/10, mais uma vez Jesus falou: NÃO TEMAS.
Por isso amados irmãos peço que continuem intercedendo por mim e minha família. Que mesmo diante de tantas provações, consigamos mantermos unidos em Cristo Jesus. Que nada retire de mim a paz que tanto busquei. Nada neste mundo é mais importante do que a paz que vem de Jesus. É um tesouro divino. Por isso, fico triste quando começo a me perguntar: Senhor se abristes esta porta, por que tantas provações? Aí Jesus responde: PACIÊNCIA. E como disse o diácono Admilson: Se está difícil, se a graça ainda não chegou, é porque precisa rezar mais. Que Jesus me ajude a não ficar presa as dificuldades e que eu consiga perceber tantas maravilhas acontecendo em minha família, a conversão do meu esposo Ailson, as vitórias concedidas a minha filha Carolina e os livramentos concedidos ao meu filho José Ailson. Obrigada a todos vocês. Pena que o grupo se reuna apenas um dia da semana. Pois, é um bálsamo para nossos corações. Deus continue abençoando mais e mais a cada um de nós.

<< 6 | 7 | 8 | 9 | 10 >>

Novo comentário